Kadu do BBB10 de cueca


Read more

O vencedor do BBB1



Kleber de Paula Barbosa nasc
Read more

Fernando Fernandes do BBB em nú frontal



Fernando Fernandes exibindo o bumbumFernando Fernandes em nú frontal
Read more

Alexandre - BBB8


Fotos do Alexandre BBB8 no Paparazzo
Parece que todo mundo faz de tudo para ter fama e dinheiro chegando até mesmo de expor o seu corpo para que todas as pessoas possam estar vendo, só que para fazer isso é preciso muita coragem.

Isso acontece principalmente com as pessoas que saem do reality show mais conhecido que é o Big Brother Brasil e o mais recente foi Alexandre Scaquette que com certeza deve estar deixando as mulheres de boca aberta.

É claro que eles por causa do dinheiro que muitas vezes pode melhorar as suas vidas dando um conforto mais.


Fotos do Alexandre BBB8 no Paparazzo

Read more

Fernando Mesquita - BBB8


fernando2

fernando3

fernando4


Read more

Léo BBB9


leo-bbb9


Read more

Fotos do Emanuel BBB9



Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoQuem assiste a programação brasileira sabe bem que um dos programas mais assistidos no começo do ano é o BBB, que tem nesse ano uma edição totalmente nova, mas sem muita polemica.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoUm dos eliminados recentemente foi o Emanuel, ele saiu e já bateu as fotos para o paparazzo, e, diga-se de passagem, é um dos mais acessados ensaios desse BBB9, as fotos foram tiradas com muitasensualidade e cor.

Fotos de Emanuel bbb9 no paparazzoAs fotos do Emanuel estão disponível em vários sites, isso sem falar que é possível você ver os bastidores, saber a opinião do gato, aqui você encontra uma palhinha daquilo que está por vir.
Read more

Que abdomem saradissimo!!! Fotos do Tom - BBB9 -




Fotos de Tom do BBB9 Tom é considerado o participante mais bonito dessa edição do BBB9, ele foi eliminado logo nas primeiras semanas, mas conquistou muitas fãs pelo Brasil com sua beleza. O rapaz tem um corpo sarado e um sorriso bonito. 

Nilton deixou o Reality Show com uma porcentagem muito elevada, isso se deve pelo fato de ter se comportado de uma forma desagradável dentro da casa. Ele era grosseiro com os demais, ficava de mal humor com facilidade e tinha uma postura autoritária. 

No ensaio do Paparazzo ele mostrou toda a sua sensualidade e estilo, as fotos içaram muito boas e já podem ser conferidas na internet. Tom não tem pretensões de fazer carreira artística, porém quer colher os frutos de sua fama instantânea. Veja uma seleção de fotos de Tom.

Fotos de Tom do BBB9
Fotos de Tom do BBB9
Read more

Abdomen do BBB8 - Dr Marcelo


marcelo-bbb.jpg
Read more

Carlos do BBB pagando cofrinho na praia


revista/Reprodução
Read more

Carlos é capa de revista GAY



revista/Reprodução

Kadu Parga posa para revista "Via G"



Ele é um homenzarrão. Mas para quem acha que o perfil atlético e que frequenta academia pode trazer problemas para Kadu Parga com o público GLS da casa do Big Brother está enganado. Prova disso é um recentes trabalhos do personal trainer, que também atende pelo nome de Carlos Eduardo Parga. Kadu, que também trabalha como modelo, foi capa  da revista "Via G", focada em roteiros de viagem para o público gay. Carlos estampa a última edição da publicação e posou em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio.

 

 

Além de mostrar seu corpão na capa da publicação, Kadu aparece em fotos sensuais no corpo da matéria, com direiro até um "quase-cofrinho" em uma delas.  

 

Read more

Emanuel de sunguinha branca. Ai ai



Adilson Lucas  /AG.  News

Emanuel na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 11

Read more

Eliéser Ambrósio ficou em segundo lugar no concurso Mister Paraná 2009




Read more

Fwd: Gatos do BBB 10


E foi dada a largada para o BBB 10. 

Segue as fotos dos participantes, sem nenhum gato que chaaaaaame a atenção. Concorda?

Alex

Carlos

Dicesar

Eliéser

Michel

Sérgio

uillian




--
3 livros por R$ 30,00. Está esperando o que?? Acesse http://migre.me/fwpI

"Pega leve com a vida, que a vida pega leve com você"

Read more